Modalidade: Publicidade digital/virtual CUPNOODLES Rodrigo Alexandre Vencerlau (PUC SP); Juliana Arantes (PUC SP); Gisele Harumi shiraga Wanderley (PUC SP); Janne Alves de Souza (PUC SP)
Resumoഀ
No livro Silêncio, por favor!, Ivan Izquierdo (2003, p. 20) define o ruído como um som indesejável que desconcentra e evita que as pessoas prestem atenção em assuntos que realmente importam. A partir dessa concepção, elaboramos uma comunicação intersticial tendo como base o "o som da fome", o ruído provocado pelo estômago que retira o nosso foco de atenção das ações que estamos desenvolvendo para tentar dar fim ao "ronco do estômago". Devido à rotina atribulada, o produto Cup Noodles surge como uma solução eficiente em razão do seu rápido preparo, saciando, com isso, o problema mais imediato. Trata-se de um anúncio feito para a mídia digital, elaborado com elementos dinâmicos para chamar a atenção do público-alvo. Palavras-chave: Publicidade Digital, Intersticial, Cup Noodles |