Modalidade: Plano de comunicação integrada FUJI FILM Daiana Müller (Centro Universitário FIEO - UNIFIEO); Bruna Karen Theodoro de Souza (Centro Universitário FIEO - UNIFIEO); Bruna Lais Silva (Centro Universitário FIEO - UNIFIEO); Daiane Alves Vila Nova Rodrigues (Centro Universitário FIEO - UNIFIEO); Marcos Sérgio da Silva Saraiva (Centro Universitário FIEO - UNIFIEO); Ronaldo Santana dos Santos (Centro Universitário FIEO - UNIFIEO)
ResumoDesenvolvemos um plano de comunicação integrada para as câmeras digitais FUJIFILM da linha FinePix, multinacional do segmento fotográfico, que tem como principais produtos: câmeras fotográficas digitais, analógicas e de uso único; filmes fotográficos, filmes para raio-X e papéis fotográficos. O plano faz parte do Trabalho de Conclusão de Curso de ex-alunos do curso de Comunicação Social com Habilitação em Publicidade e Propaganda do Centro Universitário FIEO. Teve como objetivo principal fazer com que o público-alvo das câmeras digitais FinePix tomasse conhecimento da existência da tecnologia digital FUJIFILM. Para isso uma campanha publicitária foi elaborada fazendo uso de publicidade em seus diversos meios e veículos, ações promocionais além de marketing viral.
Palavras-chave: câmeras digitais, comunicação integrada, FinePix, Fujifilm |