IJ: Comunicação Audiovisual
|
[Voltar] |
1101-1 - A IRONIA ATRAVÉS DO CINEMA DE JOEL E ETHAN COEN Larissa Fafá Freisleben (Universidade Federal do Espírito Santo)
IJ: Comunicação Audiovisual Palavras-chave: cinema pós-moderno, ironia, irmãos Coen, paródia | [Resumo] [Trabalho] |
134-1 - AMBIENTES, MEMÓRIAS E FRESTAS: A TRANSITORIEDADE DOS CORPOS E A IMPOSSIBILIDADE DOS AMORES NO TEMPO-ESPAÇO DE WONG KAR-WAI
Daniel Fernandes Vilela (Universidade Federal do Espírito Santo)
IJ: Comunicação Audiovisual Palavras-chave: cinema e espaço, cinema e tempo, memória, transculturalidade, Wong Kar-Wai | [Resumo] [Trabalho] |
77-1 - CARTÕES POSTAIS DE VITÓRIA
Taciana Botelho de Oliva Pedrosa (UFES); Fabio Gomes Goveia (UFES)
IJ: Comunicação Audiovisual Palavras-chave: Cartão postal, Cidade, Monumentos, Vistas, História | [Resumo] [Trabalho] |
490-1 - DIRETOR/PERSONAGEM: A NARRATIVA SUBJETIVA NO DOCUMENTÁRIO PERFORMÁTICO “33”
DE KIKO GOIFMAN
Victorhugo Passabon Amorim (Ufes)
IJ: Comunicação Audiovisual Palavras-chave: Documentário performático, subjetividade, narrativa | [Resumo] [Trabalho] |
1020-1 - FUTEBOL: ASPECTOS DA LINGUAGEM AUDIOVISUAL NAS TRANSMISSÕES ESPORTIVAS
Tatiana Zuardi Ushinohama (UNESP); Leticia Passos Affini (UNESP-Bauru)
IJ: Comunicação Audiovisual Palavras-chave: audiovisual, linguagem audiovisual, televisão, esporte, comunicação | [Resumo] [Trabalho] |
826-1 - HONG KONG E TAIWAN: DESTERRITORIALIDADE NAS RELAÇÕES PESSOAIS DE WONG KAR-WAI E TSAI MING-LIANG
Carlos Palacios Cavalho da Cunha E Melo (Universidade Federal de Juiz de Fora); Mariana Oliveira Franzini (Universidade Federal de Juiz de Fora)
IJ: Comunicação Audiovisual Palavras-chave: cinema asiático, identidade, impossibilidade, instabilidade | [Resumo] [Trabalho] |
832-1 - MERCHANDISING SOCIAL EM UMA SOCIEDADE DE CONSUMO E DA NOVELA
Karina Inácio de Araujo (UFES)
IJ: Comunicação Audiovisual Palavras-chave: telenovela, merchandising social, consumo, sociedade | [Resumo] [Trabalho] |
939-1 - NOTAS SOBRE A IMAGEM IMPOSSÍVEL: PARIS, TEXAS E O CINEMA DE WIM WENDERS
Victor Ribeiro Guimarães (UFMG)
IJ: Comunicação Audiovisual Palavras-chave: cinema, Wim Wenders, Paris, Texas, espectador | [Resumo] [Trabalho] |
408-1 - O COTIDIANO DAS PERIFERIAS CARIOCAS EM DOCUMENTÁRIOS CONTEMPORÂNEOS BRASILEIROS
Thales Vilela Lelo (Universidade Federal de Ouro Preto); Marta Regina Maia (Universidade Federal de Ouro Preto)
IJ: Comunicação Audiovisual Palavras-chave: documentário, entrevista, anônimos, linguagem, narrativas | [Resumo] [Trabalho] |
785-1 - REALISMO E IMPRESSIONISMO: DIÁLOGOS ENTRE O ESPECTADOR E O AUTOR DE CINEMA - A VIA DE ANDREI TARKOVSKI
Gabriel Brisola da Cunha (Universidade Federal de Juiz de Fora)
IJ: Comunicação Audiovisual Palavras-chave: Cinema, Realismo, Impressionismo, Andrei Tarkovski | [Resumo] [Trabalho] |
507-1 - UMA JORNADA, VÁRIOS CAMINHOS: OS MODOS DE ENDEREÇAMENTO COMO ATUALIZADORES DO GÊNERO EM HOJE É DIA DE MARIA
Sâmia Bechelane Cordeiro de Melo (UFMG); Leandro Augusto Borges de Lima (UFMG)
IJ: Comunicação Audiovisual Palavras-chave: Gênero, Hoje é dia de Maria, Minisséries, Modos de endereçamento | [Resumo] [Trabalho] |
|