IJ: Comunicação Multimídia
|
[Voltar] |
844-1 - A BLOGOSFERA POLÍTICA COMO INTELIGÊNCIA DE ENXAME Marcel Bussular Martinuzzo (Ufes)
IJ: Comunicação Multimídia Palavras-chave: Blogs, cibercultura, coletividade, internet, política | [Resumo] [Trabalho] |
653-1 - A CONSTRUÇÃO DA IDENTIDADE DOS SUJEITOS NOS SITES DE RELACIONAMENTOS NA INTERNET
Admilson Veloso da Silva (Centro Universitário Newton Paiva); Daniela Cândida de Abreu Lopes (Centro Universitário Newton Paiva)
IJ: Comunicação Multimídia Palavras-chave: arquétipo, cosntrução da identidade, fachadas, interacionismo simbólico, sites de relacionamento | [Resumo] [Trabalho] |
1171-1 - A IMPLANTAÇÃO DO RÁDIO DIGITAL NO BRASIL
Vanessa Cancian Silva (UNESP); Marina de Mello Fontanelli (UNESP)
IJ: Comunicação Multimídia Palavras-chave: Rádio Digital, IBOC, Convergência tecnológica, DRM, Ministério das Comunicações | [Resumo] [Trabalho] |
809-1 - BLOGOSFERA LITERÁRIA:
GÊNEROS, TEMAS, HIPERTEXTUALIDADE E PARTICIPAÇÃO DO LEITOR
Darshany de Loyola Vieira (UFES)
IJ: Comunicação Multimídia Palavras-chave: Internet, cibercultura, blogosfera, literatura | [Resumo] [Trabalho] |
741-1 - DE AMBIENTES DE MÍDIA A VEÍCULOS DE MÍDIA: O PROCESSO DE
INSTITUCIONALIZAÇÃO DO OASIS NEWS
Patrícia Silveira (Universidade Federal de Minas Gerais)
IJ: Comunicação Multimídia Palavras-chave: mídias digitais, institucionalização, interacionismo simbólico | [Resumo] [Trabalho] |
496-1 - ESTÉTICAS DO YOUTUBE
Sérgio Rodrigo da Silva Ferreira (Universidade Federal do Espírito Santo - UFES)
IJ: Comunicação Multimídia Palavras-chave: Audiovisual, Cibercultura, Estética, Novas Mídias, Youtube | [Resumo] [Trabalho] |
397-1 - FORA DO EIXO. COMUNICAÇÃO DISTRIBUÍDA, MÚSICA E CONFLITOS ENTRE NANOS E POPS STARS
Paula Falcão de Souza (Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes))
IJ: Comunicação Multimídia Palavras-chave: internet, indústria fonográfica, música livre, download, pop star | [Resumo] [Trabalho] |
44-1 - HOMEM-ARANHA: O PAPEL DO SUPER-HERÓI NO PROCESSO DE IDENTIFICAÇÃO
Gabriela Ribeiro Cesar (Universidade de São Paulo)
IJ: Comunicação Multimídia Palavras-chave: histórias em quadrinhos, Homem-Aranha, identidade, pós-modernidade, questionário online | [Resumo] [Trabalho] |
235-1 - MOVIMENTOS SOCIAIS NA WEB 2.0: A EXPERIÊNCIA DA OCUPAÇÃO DANDARA
Lívia Moreia de Alcântara (Universidade Federal de Viçosa); Carlos Frederico Brito D´andréa (Universidade Federal de Viçosa)
IJ: Comunicação Multimídia Palavras-chave: movimentos sociais, web 2.0, democracia | [Resumo] [Trabalho] |
312-1 - OS DESEJOS E ANSEIOS DA BLOGOSFERA LGBT BRASILEIRA EM POSTS
Jessé Martins Cardoso (Universidade Federal do Espírito Santo)
IJ: Comunicação Multimídia Palavras-chave: blog, expressão, cultura, posts, lgbt | [Resumo] [Trabalho] |
383-1 - POLÍTICA E VULNERABILIDADE EM TEMPOS DE NOVA ÁGORA
Jaqueline Borchardt Felix (Universidade Federal do Espírito Santo)
IJ: Comunicação Multimídia Palavras-chave: Eleições, Internet, Orkut, Propaganda | [Resumo] [Trabalho] |
269-1 - PRODUÇÃO JORNALÍSTICA NO TWITTER: CARACTERÍSTICAS DA PROFISSÃO NO CONTEÚDO PUBLICADO POR JORNALISTAS E OUTROS USUÁRIOS
Raquel Mosquem Derevecki (Centro Universitário Adventista de São Paulo)
IJ: Comunicação Multimídia Palavras-chave: jornalismo, tecnologia, twitter | [Resumo] [Trabalho] |
610-1 - WIKIPÉDIA: UM MONSTRO VIRTUAL. UMA ANÁLISE SOBRE A INTERATIVIDADE E A AUTORIA NA
CONSTRUÇÃO COGNITIVA DA ENCICLOPÉDIA VIRTUAL
Caroline Gonçalves Rodrigues (UNESA)
IJ: Comunicação Multimídia Palavras-chave: Wikipédia, interação, web 3.0, credibilidade, autoria | [Resumo] [Trabalho] |
388-1 - “A VISIBILIDADE E A CONSTRUÇÃO DE SUBJETIVIDADE NOS BLOGS PESSOAIS”
Nathalia Pompermaier Casagrande Coelho (UFES)
IJ: Comunicação Multimídia Palavras-chave: Web 2.0, Blogosfera, blogs pessoais, subjetividade, visibilidade | [Resumo] [Trabalho] |
160-1 - “O QUE ESTÁ ACONTECENDO AGORA?”: INFORMAÇÃO E INTERAÇÃO NO TWITTER A PARTIR DE DISPOSITIVOS MÓVEIS
Breno Maciel Souza Reis (Ufes - Universidade Federal do Espírito Santo)
IJ: Comunicação Multimídia Palavras-chave: Cibercultura, Ciberespaço, Mobilidade, Interação Mediada, Twitter | [Resumo] [Trabalho] |
|