linha Apresentação    |    Equipe Organizadora     |    Trabalhos    |    Créditos     |    Ficha Catalográfica    
linha


Modalidade: Plano de comunicação integrada
[Voltar]


 240-1 - AGÊNCIA PROPAGAÇÃO - UM PROJETO TRANSDISCIPLINAR DE UMA AGÊNCIA EXPERIMENTAL DE PROPAGANDA SOCIAL
Marina Veroneze Vieira (Unesp-Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho"); Bruna Silvestre Innocenti Giorgi (Unesp - Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho"); Matheus de Souza Gomes (Unesp -Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho"); Lucilene dos Santos Gonzales (Unesp-Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho")

Modalidade: Plano de comunicação integrada
Palavras-chave:  agência, comunicação social, experimentação, propaganda social, rádio educativa/cultural
[Resumo]   [Trabalho]


 507-1 - COMUNICAÇÃO INTERGRADA NO 27º FESTIVALE: A EXPERIÊNCIA DE UMA METODOLOGIA COLABORATIVA
Sâmia Bechelane Cordeiro de Melo (UFMG); Bráulio Quirino Siffert (UFMG)
Modalidade: Plano de comunicação integrada
Palavras-chave:  Comunicação, Festivale, Integração, Mobilização
[Resumo]   [Trabalho]


 1107-1 - FUJI FILM
Daiana Müller (Centro Universitário FIEO - UNIFIEO); Bruna Karen Theodoro de Souza (Centro Universitário FIEO - UNIFIEO); Bruna Lais Silva (Centro Universitário FIEO - UNIFIEO); Daiane Alves Vila Nova Rodrigues (Centro Universitário FIEO - UNIFIEO); Marcos Sérgio da Silva Saraiva (Centro Universitário FIEO - UNIFIEO); Ronaldo Santana dos Santos (Centro Universitário FIEO - UNIFIEO)
Modalidade: Plano de comunicação integrada
Palavras-chave:  câmeras digitais, comunicação integrada, FinePix, Fujifilm
[Resumo]   [Trabalho]


 653-1 - PLANO DE COMUNICAÇÃO INTEGRADA DESENVOLVIDA PARA O MUSEU INIMÁ DE PAULA
Admilson Veloso da Silva (Centro Universitário Newton Paiva)
Modalidade: Plano de comunicação integrada
Palavras-chave:  Comunicação Organizacional, Terceiro Setor, Cidadania, Fundações
[Resumo]   [Trabalho]


 1016-1 - PLANO DE COMUNICAÏ¿½Ï¿½O INTEGRADA: BE HAPPY. CLIENTE: BE INTERACTIVE.
Ana Letã­cia Magalhã£es de Oliveira (UFF - Universidade Federal Fluminense); Lucas Abreu dos Santos Teixeira (UFF - Universidade Federal Fluminense)
Modalidade: Plano de comunicação integrada
Palavras-chave:  planejamento, comunicação, publicidade
[Resumo]   [Trabalho]

 

 
Copyright © 2009 - INTERCOM Sudeste. Todos os direitos reservados.
 Desenvolvido por ADALTECH - Soluções para Eventos!
 
UFPE - Universidade Federal de Pernambuco CIn - Centro de Informática da UFPE SBC - Sociedade Brasileira de Computação LARC - Laboratório Nacional de Redes de Computadores