Modalidade: Plano de comunicação integrada
|
[Voltar] |
240-1 - AGÊNCIA PROPAGAÇÃO - UM PROJETO TRANSDISCIPLINAR DE UMA AGÊNCIA EXPERIMENTAL DE PROPAGANDA SOCIAL Marina Veroneze Vieira (Unesp-Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho"); Bruna Silvestre Innocenti Giorgi (Unesp - Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho"); Matheus de Souza Gomes (Unesp -Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho"); Lucilene dos Santos Gonzales (Unesp-Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho")
Modalidade: Plano de comunicação integrada Palavras-chave: agência, comunicação social, experimentação, propaganda social, rádio educativa/cultural | [Resumo] [Trabalho] |
507-1 - COMUNICAÇÃO INTERGRADA NO 27º FESTIVALE: A EXPERIÊNCIA DE UMA METODOLOGIA COLABORATIVA
Sâmia Bechelane Cordeiro de Melo (UFMG); Bráulio Quirino Siffert (UFMG)
Modalidade: Plano de comunicação integrada Palavras-chave: Comunicação, Festivale, Integração, Mobilização | [Resumo] [Trabalho] |
1107-1 - FUJI FILM
Daiana Müller (Centro Universitário FIEO - UNIFIEO); Bruna Karen Theodoro de Souza (Centro Universitário FIEO - UNIFIEO); Bruna Lais Silva (Centro Universitário FIEO - UNIFIEO); Daiane Alves Vila Nova Rodrigues (Centro Universitário FIEO - UNIFIEO); Marcos Sérgio da Silva Saraiva (Centro Universitário FIEO - UNIFIEO); Ronaldo Santana dos Santos (Centro Universitário FIEO - UNIFIEO)
Modalidade: Plano de comunicação integrada Palavras-chave: câmeras digitais, comunicação integrada, FinePix, Fujifilm | [Resumo] [Trabalho] |
653-1 - PLANO DE COMUNICAÇÃO INTEGRADA DESENVOLVIDA PARA O MUSEU INIMÁ DE PAULA
Admilson Veloso da Silva (Centro Universitário Newton Paiva)
Modalidade: Plano de comunicação integrada Palavras-chave: Comunicação Organizacional, Terceiro Setor, Cidadania, Fundações | [Resumo] [Trabalho] |
1016-1 - PLANO DE COMUNICAÏ¿½Ï¿½O INTEGRADA: BE HAPPY.
CLIENTE: BE INTERACTIVE.
Ana Letãcia Magalhã£es de Oliveira (UFF - Universidade Federal Fluminense); Lucas Abreu dos Santos Teixeira (UFF - Universidade Federal Fluminense)
Modalidade: Plano de comunicação integrada Palavras-chave: planejamento, comunicação, publicidade | [Resumo] [Trabalho] |
|