XV Congresso de Ciências da Comunicação na Região Sudeste
ResumoID:DT03.324-1


DT: Relações Públicas e Comunicação Organizacional

MEETING POINTS: EVENTOS COMO ESTRATÉGIA DE COMUNICAÇÃO E MARKETING

Gabriela Ayer de Oliveira (Pontificia Universidade Católica de São Paulo)

Resumo

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Na tentativa de dar conta dos desafios dos tempos atuais, faz-se reflexão sobre a sociedade contemporânea, alicerçada em valores que se contrapõem ao modernismo. Com essa mudança de paradigma, surgem novos desafios imersos na coerção pela comunicação e proximidade. Com as identidades plurais em evidência, momentos de exploração sinestésica e multimidiática na cultura possibilitam uma fruição diferenciada, com a capacidade de constituir-se em um cenário privilegiado para a interação das marcas com seus públicos. Por se constituírem na flexibilidade e organicidade, Eventos evidenciam-se como caminho para a consolidação de conexões e vínculos mais efetivos com as pessoas; ferramenta de comunicação mercadológica contemporânea, que auxilia na construção da imagem institucional positiva.


Palavras-chave:  Eventos, Meeting Points, Comunicação, Marketing, Sociedade Contemporânea
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