DT: Relações Públicas e Comunicação Organizacional MEETING POINTS: EVENTOS COMO ESTRATÉGIA DE COMUNICAÇÃO E MARKETING Gabriela Ayer de Oliveira (Pontificia Universidade Católica de São Paulo)
Resumoഀ
Na tentativa de dar conta dos desafios dos tempos atuais, faz-se reflexão sobre a sociedade contemporânea, alicerçada em valores que se contrapõem ao modernismo. Com essa mudança de paradigma, surgem novos desafios imersos na coerção pela comunicação e proximidade. Com as identidades plurais em evidência, momentos de exploração sinestésica e multimidiática na cultura possibilitam uma fruição diferenciada, com a capacidade de constituir-se em um cenário privilegiado para a interação das marcas com seus públicos. Por se constituírem na flexibilidade e organicidade, Eventos evidenciam-se como caminho para a consolidação de conexões e vínculos mais efetivos com as pessoas; ferramenta de comunicação mercadológica contemporânea, que auxilia na construção da imagem institucional positiva. Palavras-chave: Eventos, Meeting Points, Comunicação, Marketing, Sociedade Contemporânea |