XV Congresso de Ciências da Comunicação na Região Sudeste
ResumoID:DT02.581-1


DT: Publicidade e Propaganda

OS SENTIDOS DO CONSUMO ALIMENTAR QUE MARCAM O CENTRO DE SÃO PAULO: UMA EXPERIÊNCIA FOTOETNOGRÁFICA DO CONSUMO E DA PUBLICIDADE DE ALIMENTOS

Eneus Trindade Barreto Filho (Universidade de São Paulo)

Resumo

O texto apresenta uma parte dos estudos fotoetnográficos sobre a publicidade e o਍ഀ consumo alimentar realizado em São Paulo e busca um conhecimento sensívelcom਍ഀ relação aos aspectos da cultura e da publicidade de alimentos que constituem਍ഀ parte dos sentidos da cidade. As imagens selecionadas constituem uma narrativa਍ഀ fotoetnográfica, que alimenta a reflexão sobre a observação flutuante realizada.਍ഀ ਍ഀ ਍ഀ ਍ഀ ਍ഀ ਍ഀ


Palavras-chave:  alimentação, fotoetnografia, Publicidade, consumo, produção de sentido
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