DT: Relações Públicas e Comunicação Organizacional ANÁLISE DO INTERESSE DA MÍDIA INSTITUCIONAL E DO PESQUISADOR NA DIVULGAÇÃO DA PRODUÇÃO CIENTÍFICA DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE JUIZ DE FORA Fernanda Viana Campos (Universidade Federal de Juiz de Fora)
ResumoEste artigo tem por finalidade realizar uma análise do canal de relacionamento entre a Assessoria de Comunicação da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) e os pesquisadores da mesma Instituição. A ideia é investigar o fluxo de informações de caráter científico, os pontos favoráveis e os empecílhos da comunicação Assessoria-pesquisador, a fim de favorecer o sistema de contato, de troca de dados e, como consequência, a divulgação dos resultados das pesquisas desenvolvidas no Campus. A proposta geral, a partir do estudo baseado na UFJF, é promover a democratização do saber universitário, um direito dos cidadãos e responsabilidade das intituições de ensino superior, gerando oportunidades de educação, cultura e conhecimento a todos. ഀ
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Palavras-chave: Comunicação, Mídia Institucional, Divulgação Científica |