XVI Congresso de Ciências da Comunicação na Região Sudeste
ResumoID:PP05.88-1


CATEGORIA: Jingle (avulso)

JINGLE PRIMÍCIA MODA ÍNTIMA E PRAIA

Gisele Cristina Fernandes (FACULDADE ANHANGUERA); Wilson Amoroso (Faculdade Anhanguera de Santa Bárbara); Luis Carlos Esteves Junior (Faculdade Anhanguera de Santa Bárbara); Simone Kühl (Faculdade Anhanguera de Santa Bárbara); Arakem Sobaranski (Faculdade Anhanguera de Santa Bárbara)

Resumo

Este trabalho acadêmico foi desenvolvido com a finalidade de empregar técnicas absorvidas no âmbito universitário para o desenvolvimento de uma campanha publicitária para a Empresa "Primicia Moda Íntima e Praia". Como parte do mix de comunicação elaborado para tal, um jingle foi produzido, este com o objetivo de colaborar com o fortalecimento da marca, seguindo um conceito jovial, com ritmo e alegria, sendo estes fatores primordiais para uma identificação mais pontuada com o público pretendido.


Palavras-chave:  Campanha, Primicia, Jingle, Moda, Masculina