XVI Congresso de Ciências da Comunicação na Região Sudeste
ResumoID:PP09.106-1


CATEGORIA: Anúncio impresso (avulso)

LANÇAMENTO DO BOLINHO DE ARROZ - VILA SCAMBOO

Carlos Eduardo Pereira Guedes (Faculdade Anhanguera de Santa Bárbara); Emerson da Silva Mistico (Faculdade Anhanguera de Santa Bárbara d Oeste); Erica Ribeiro da Costa (Faculdade Anhanguera de Santa Bárbara d Oeste); Adriano Ferreira Gregio (Faculdade Anhanguera de Santa Bárbara d Oeste)

Resumo

Neste estudo é possível constatar a importância da fotografia como ferramenta de persuasão, pois através dela é possível atrair a atenção do público-alvo para o lançamento do Bolinho de Arroz Villa Scamboo e transmitir uma mensagem em meio a tantas outras, principalmente quando o mercado em questão é tão competitivo e diversificado quanto o gastronômico, onde cada detalhe de um produto pode ser utilizado a favor da propaganda para despertar o desejo e, consequentemente, incentivar a compra.


Palavras-chave:  anúncio, publicidade, lembrança, bolinho, scamboo