XVI Congresso de Ciências da Comunicação na Região Sudeste
ResumoID:PE02.113-1


CATEGORIA: Capa de livro (avulso)

15 GRANDES ARTISTAS DA HISTÓRIA DA ARTE

Felipe Fosalusa Ferreira (Anhanguera Educacional de Santa Bárbara); Murillo Villalon Perecinotto (Anhanguera Educacional)

Resumo

A agência experimental Mente Aberta, composto por oito estudantes universitários do curso de Comunicação Social – Hab. Publicidade e Propaganda tiveram como proposta vinda dos docentes o trabalho interdisciplinar que tem como objetivo fazer a divulgação do livro “15 Grandes Nomes da História da Arte” criado pelos alunos da agência com a intenção de fornecer a um público geral, ou, em particular estudantes interessados pelos estudos das artes plásticas e arte-educação. O trabalho tem como objetivo principal o estudo científico e detalhado de uma campanha para a divulgação do livro, visando estudar e analisar o funcionamento da divulgação de um determinado produto desde sua criação até seu destino final, o consumidor.


Palavras-chave:  história, capa, livro