XVI Congresso de Ciências da Comunicação na Região Sudeste
ResumoID:PP01.128-1


CATEGORIA: Agência Jr. de Publicidade e Propaganda (conjunto/série)

ADMINISTRAÇÃO DE AGÊNCIA JR.

Livya Cristina Oliveira Avelar (Faculdade Anhanguera de Santa Bárbara); Adriano Ferreira Gregio (Faculdade Anhanguera de Santa Bárbara); Carlos Eduardo Guedes (Faculdade Anhanguera de Santa Bárbara); Emerson da Silva Mistico (Faculdade Anhanguera de Santa Bárbara); Erica Ribeiro da Costa (Faculdade Anhanguera de Santa Bárbara)

Resumo

Criada em 2008, a PALMA é uma agência experimental de publicidade e propaganda que faz parte do projeto pedagógico do curso de Comunicação Social-Habilitação em Publicidade e Propaganda da Faculdade Anhanguera de Santa Bárbara d´Oeste.
A agência experimental é um espaço que visa o desenvolvimento do senso crítico, experimentação e preparação para o mercado de trabalho, tornando os alunos envolvidos em futuros profissionais qualificados, conscientes e éticos.


Palavras-chave:  Agência, Comunicação, Publicidade, Propaganda, Portifólio