XVI Congresso de Ciências da Comunicação na Região Sudeste
ResumoID:PP02.281-1


CATEGORIA: Campanha promocional (conjunto/série)

CAMPANHA PROMOCIONAL REDE SOCIAL - MEERA

Flavia Jesus de Oliveira Silva (UNIVERSIDADE SANTA CECILIA)

Resumo

O livro aborda o assunto Redes Sociais, apresentando um conteúdo explicativo sobre a importância desse novo meio de comunicação, porque é um mercado que cresce tanto e de maneira tão rápida. Junto a esse material, é apresentada uma nova proposta de mercado de redes sociais, levando em consideração estudos e pesquisas que reforçam o porque que uma rede social, sendo um negócio, pode ser positivo para esse mercado e para a formação de novas gerações. Por se tratar de um novo negócio, cada pesquisa foi direcionada a evitar possíveis problemas que a rede criada poderia encontrar em seu percurso. Objetivos de divulgação e estruturação da rede estão em foco, sendo assim, analisando a possível concorrência, o lançamento desta nova rede trata a inovação na forma de se comunicar com seu público em potencial.


Palavras-chave:  empreendedorismo, jovens, parceria, projetos, redes sociais