CATEGORIA: Campanha promocional (conjunto/série) CAMPANHA PROMOCIONAL REDE SOCIAL - MEERA Flavia Jesus de Oliveira Silva (UNIVERSIDADE SANTA CECILIA)
ResumoO livro aborda o assunto Redes Sociais, apresentando um conteúdo explicativo sobre a importância desse novo meio de comunicação, porque é um mercado que cresce tanto e de maneira tão rápida. Junto a esse material, é apresentada uma nova proposta de mercado de redes sociais, levando em consideração estudos e pesquisas que reforçam o porque que uma rede social, sendo um negócio, pode ser positivo para esse mercado e para a formação de novas gerações.
Por se tratar de um novo negócio, cada pesquisa foi direcionada a evitar possíveis problemas que a rede criada poderia encontrar em seu percurso. Objetivos de divulgação e estruturação da rede estão em foco, sendo assim, analisando a possível concorrência, o lançamento desta nova rede trata a inovação na forma de se comunicar com seu público em potencial. Palavras-chave: empreendedorismo, jovens, parceria, projetos, redes sociais |