XVI Congresso de Ciências da Comunicação na Região Sudeste
ResumoID:PP02.713-1


CATEGORIA: Campanha promocional (conjunto/série)

CAMPANHA PROMOCIONAL DO EVENTO ENCONTRO DE EGRESSOS 2010

Arnaldo José da Silva Junior (Centro Universitário de Vila Velha)

Resumo

O presente trabalho corresponde a uma demanda do Curso de Comunicação Social da UVV, sob orientação do Nacom (Núcleo de Atividades do Curso de Comunicação Social), que consistiu na construção e divulgação de um evento realizado anualmente na instituição. Completando sua 6º versão, o Encontro de Egressos e Alunos do Curso de Comunicação Social teve como tema Consumo, tendência e tecnologia, tudo isto aplicado a teorias sobre o novo consumidor e o mercado de nichos. Desse modo, o paper apresenta os esforços de divulgação do evento, desde a criação de peças publicitárias às ações promocionais. A criação da campanha também contou com a egressa Aline do Nascimento Zanardo, como Diretora de Arte.


Palavras-chave:  mercado de nicho, consumo, tecnologia