XVI Congresso de Ciências da Comunicação na Região Sudeste
ResumoID:PP12.789-1


CATEGORIA: Publicidade digital/virtual (avulso)

CRIAÇÃO PARA MÍDIA DIGITAL: REPOSICIONAMENTO DE MARCA E CRIAÇÃO DE SITE PARA BARCELLOS GOURMET

Luis Felipe de Oliveira Mascarenhas (Centro Universitário UNA)

Resumo

O Barcellos Buffet, existente em Belo Horizonte há mais de trinta anos, percebeu uma carência de mercado e decidiu inovar criando uma nova empresa: o Barcellos Gourmet. Lançado assim, um lugar onde se pode encontrar comida sofisticada num ambiente inovador disponível para diversos tipos de eventos. Para inovar e gerir as mudanças a empresa se uniu à Agencia Luna para melhorar ainda mais o que já existia em seu site e sua marca. Alguns resultados deste trabalho foi a criação de novas diretrizes de comunicação que viabilizavam a transmissão de bom gosto, qualidade e tradição, características bem mineiras.


Palavras-chave:  Reposicionamento, Site, Identidade, Buffet, Luna