XVI Congresso de Ciências da Comunicação na Região Sudeste
ResumoID:PP04.815-1


CATEGORIA: Pesquisa mercadológica (avulso)

PESQUISA MERCADOLÓGICA DESENVOLVIDA PARA O CLIENTE BURN

Luis Otávio Ferreira Moura (Centro Universitário Newton Paiva); Daniel Goddard Rosa (Centro Universitário Newton Paiva); Eduardo José Santos Pereira (Centro Universitário Newton Paiva); Natália de Morais Córdova (Centro Universitário Newton Paiva)

Resumo

A Agência Experimental Oito tinha como desafio o desenvolvimento de um Planejamento de Comunicação para o energético Burn, que pertence à empresa Coca-Cola. Após o levantamento das informações enviadas pelo cliente, constatou-se que os dados relacionados ao comportamento do consumidor e público alvo do Burn eram escassos. Definiu-se por uma pesquisa qualitativa para que o Planejamento fosse realizado de forma coerente e apresentasse resultados satisfatórios, de forma a conhecer amplamente tudo que envolvia a empresa, seu produto e seus consumidores.


Palavras-chave:  bebidas energéticas, grupo focal, mercado, pesquisa, Planejamento