CATEGORIA: Projeto de assessoria de comunicação empresarial (avulso) PROJETO EXPERIMENTAL ZUNE JEANS Flávio Ronaldo da Silva (Universidade Metodista de São Paulo); Pricila Monte Graziano Chiorino (Universidade Metodista de São Paulo); Juliana Cristina de Oliveira (Universidade Metodista de São Paulo); Isabel Giulia da Silva Oliveira (Universidade Metodista de São Paulo)
ResumoEste trabalho teve como objetivo desenvolver um plano de
Relações Públicas para a empresa Zune Jeans, com base no mapeamento dos relacionamentos
da organização com seus públicos estratégicos. Para isso, foi desenvolvido um
plano de Relações Públicas, composto por três grandes ações para divulgar e
legitimar o valor inovação identificado na organização. A partir destas ações
pretende-se fortalecer a reputação da Zune Jeans perante seus públicos, a fim
de angariar a boa vontade e garantir a qualidade nos vínculos estabelecidos
pela organização. O projeto também buscou aplicar os conceitos e práticas de
Relações Públicas em uma organização sem nenhuma diretriz de comunicação
estabelecida. Desta maneira, pode-se validar a importância das Relações
Públicas no gerenciamento do relacionamento das empresas com seus públicos.
Palavras-chave: inovação, relações públicas, Zune Jeans |