XVI Congresso de Ciências da Comunicação na Região Sudeste
ResumoID:PE04.1017-1


CATEGORIA: Design gráfico (avulso)

REFORMULAÇÃO DE LOGOMARCA DESENVOLVIDA PARA A ASSOCIAÇÃO CULTURAL DIVINA PROVIDÊNCIA

Ciro Lara Gontijo (Centro Universitário Newton Paiva); Ana Lucia Ricciardi Fumero (Centro Universitário Newton Paiva); Andréia Santos Porto (Centro Universitário Newton Paiva); Hellen Reis Leão (Centro Universitário Newton Paiva); Lourdes de Fátima Miranda (Centro Univeristário Newton Paiva)

Resumo

Apresentação do trabalho acadêmico, realizado para a ONG Associação Cultural Divina Providência, uma instituição sem fins lucrativos, que tem como objetivo principal a elaboração e coordenação de projetos culturais voltados à promoção humana de pessoas menos favorecidas. As obras estão espalhadas por quatro regiões do estado de Minas Gerais: Norte ,Vale do Jequitinhonha, Grande BH e Sul (Itajubá). Um projeto com essa magnitude necessitava  de uma reformulação na sua marca, para que o representasse e o identificasse.


Palavras-chave:  Associação Cultural, conceito, marca, ONG, projeto