XVI Congresso de Ciências da Comunicação na Região Sudeste
ResumoID:PP02.1088-1


CATEGORIA: Campanha promocional (conjunto/série)

CAMPANHA PROMOCIONAL CHILLI BEANS

Aila Regina da Silva (Universidade Presbiteriana Mackenzie)

Resumo

O projeto desenvolvido para o TGI, trabalho de conclusão de curso de 2010, teve como proposta o aumento da quantidade de pontos de venda da loja Chilli Beans e a frequência de consumo do produto óculos de sol da marca. A fim de atingir esses objetivos, foram desenvolvidas soluções de marketing e comunicação para um mercado que se encontra em expansão: franquias e acessórios. As estratégias de marketing consistiram no incremento da participação de mercado por meio do aumento de pontos de venda e da frequência de consumo por consumidor, por meio de ações promocionais. A estratégia de comunicação complementou as estratégias de marketing, voltando o produto como acessório de moda.


Palavras-chave:  Chilli Beans, Óculos de sol, Acessório de moda, Ações Promocionais