XVI Congresso de Ciências da Comunicação na Região Sudeste
ResumoID:PP01.1184-1


CATEGORIA: Agência Jr. de Publicidade e Propaganda (conjunto/série)

AGÊNCIA ESCOLA UNIMEP: PORTFOLIO 2º SEMESTRE 2010

Andyara Forti Leite (Universidade Metodista de Piracicaba)

Resumo

A AGE – Agência Experimental do Curso de Publicidade e Propaganda da Universidade Metodista de Piracicaba representa importante papel na formação dos alunos, visando capacitá-los ao exercício prático da profissão e aplicação dos conceitos desenvolvidos nas aulas. Os alunos e professores orientadores da AGE desenvolvem trabalhos de publicidade, marketing e design à própria universidade, mas, também e prioritariamente, às entidades sem fins lucrativos de Piracicaba e região, alinhando-se dessa forma a um compromisso institucional de prestação de serviços filantrópicos à comunidade. São apresentados neste paper os principais trabalhos realizados no segundo semestre de 2011.


Palavras-chave:  publicidade, propaganda, criação, arte, redação