XVI Congresso de Ciências da Comunicação na Região Sudeste
ResumoID:PP11.1253-1


CATEGORIA: Outdoor (avulso)

IÓDICE DENIM

Naísy Miranda da Costa (Universidade Anhembi Morumbi)

Resumo

Muitos fatores podem rotular e influenciar o jovem: classe social, preferências, estilo de música. Porém esse jovem busca ser diferente, se destacar dentre os demais, não dá mais importância para o que a sociedade considera “dentro dos parâmetros”.

Esse jovem fala o que pensa, mostra em seus atos o que sente. Procura fazer com que cada dia seja diferente. Luta por seus objetivos, vai atrás de seus ideais. Está sempre à procura de inovação e aprendizado. Busca ir além de seus limites, ideias e concepções pré-estabelecidas de vida.

Os jovens têm muito em comum, mas suas atitudes os tornam únicos. As marca possuem muitos pontos em comum, mas a Iódice Denim deixa de lado o estereótipo de sensualidade e beleza e passa a entender a essência do jovem. E enxerga que a ousadia é o fator essencial para emprrender com coragem, ser único!

O conceito para a campanha é:  Ser ousado é ser único


Palavras-chave:  ousadia, jovem, moda, Iódice, único