CATEGORIA: Publicidade em mídia alternativa (avulso)

[Voltar]

 996-1 - BEBER NÃO É COOL - GUERRILHA CONTRA VENDA DE BEBIDA ALCOÓLICA PARA CRIANÇA E ADOLESCENTE
Vinícius Carneiro da Silva (Universidade Federal Fluminense)
CATEGORIA: Publicidade em mídia alternativa (avulso)
Palavras-chave:  alcoolismo, infantil, guerrilha, consumo, alcool
[Trabalho]


 2388-1 - BIKE CLUB: SEU ESTILO DE VIDA
Cristiano Nery de Oliveira (Faculdade Promove de Minas Gerais)
CATEGORIA: Publicidade em mídia alternativa (avulso)
Palavras-chave:  ciclismo, compartilhamento, mídia alternativa, publicidade
[Trabalho]


 1723-1 - ISSO É O QUE VOCÊ FAZ QUANDO JOGA LIXO NO CHÃO
Damaso Tito da Motta Neto (Escola Superior de Propaganda e Marketing)
CATEGORIA: Publicidade em mídia alternativa (avulso)
Palavras-chave:  Lixo, Sustentabilidade, Midia Alternativa, Era da Responsabilidade
[Trabalho]


 973-1 - MIDIA ALTERNATIVA PARA MUSEU DA LÍNGUA PORTUGUESA
André Lopresti Figueiredo (Pontifícia Universidade Católica de São Paulo)
CATEGORIA: Publicidade em mídia alternativa (avulso)
Palavras-chave:  Museu, Metrô, alternativa, mídia, comunicação
[Trabalho]


 2490-1 - VENDER E CONQUISTAR: O PODER DA MÍDIA ALTERNATIVA ALIADO A SUSTENTABILIDADE
Cassio da Costa Silva (Universidade Presbiteriana Mackenzie)
CATEGORIA: Publicidade em mídia alternativa (avulso)
Palavras-chave:  alternativa, comunicação, financeiro, sucesso, sustentável
[Trabalho]

 

 
© 2012 - INTERCOM Sudeste                                                 ISSN 2177-7888