CATEGORIA: Publicidade e Propaganda - Produto: IMPRESSO FAZ BEM SER ATHLETIC: UMA PROPOSTA DE FIDELIZAÇÃO Camila Belini Lemos (Universidade Estadual do Centro-Oeste); Otavio Oliveira (Universidade Estadual do Centro-Oeste); Cintia Bariquelo (Universidade Estadual do Centro-Oeste); Camila de Almeida Permegiani (Universidade Estadual do Centro-Oeste); Márcio David Macedo da Silva (Universidade Estadual do Centro-Oeste)
Resumoഀ
O presente trabalho foi desenvolvido dentro das disciplinas de Mídia e Publicidade e Mercado, do 3º ano do curso Comunicação Social e trata da criação de uma campanha de comunicação para a academia de ginástica Athletic Center, na cidade de Guarapuava, PR. O trabalho seguiu um planejamento com a construção de briefing, aplicação de pesquisas, plano de mídia e criação das peças da campanha. As peças apresentadas tratam de uma seqüência de banners a serem afixados no interior da academia, traduzindo o conceito “faz bem ser athletic”, construído a partir do trabalho de planejamento realizado para o cliente. Palavras-chave: publicidade, planejamento, mercado, atividade física, posicionamento |