IX Congresso de Ciências da Comunicação na Região Sul
ResumoID:C14PR.462-1


CATEGORIA: Publicidade e Propaganda - Processo: MECHANDISING SOCIAL

CAV - QUEM FAZ O BEM RECEBE O BEM.

Bruno Rego Barros de Almeida Leite (Universidade Positivo)

Resumo

਍ഀ

5 de dezembro � o dia internacional do volunt�rio. Para comemor�-lo, o CAV

� Centro de A��o Volunt�ria � pediu para a Practice (Ag�ncia Experimental de

Publicidade e Propaganda da Universidade Positivo) desenvolver uma campanha de

propaganda em homenagem a esse dia. Para homenagear o dia internacional do volunt�rio, a Practice criou a campanha:

Quem faz o bem recebe o bem. Esta campanha contou com mobili�rio urbano, cartaz

em �nibus, cart�o telef�nico, m�dia de banheiro e comercial para tev�. As m�dias

impressas t�m suas artes praticamente iguais nesta campanha, apenas com pequenas

varia��es de medidas. Por isso, apenas o mobili�rio urbano e o comercial foram

enviados para concorrer ao concurso. ਍ഀ


Palavras-chave:  a��o volunt�ria, Practice, voluntariado, volunt�rio
਍ഀ