CATEGORIA: Relações Públicas - Produto: EMPRESARIAL VÍDEO INSTITUCIONAL MISTER CUCA Wellington José Gonçalves Pinto (Universidade Estadual de Londrina)
ResumoFortes (2003) faz entender que estimular transformações por meio do abastecimento de informações suficientes é a finalidade da produção de um vídeo institucional. Fomentar a massa e transformá-la em legitimo público é parte do objetivo das Relações Públicas. Dessa forma, a fusão dos fins desta aos daquela, torna frutífero o campo da comunicação organizacional. Em vista disso, esse trabalho procurou demonstrar a validade do vídeo institucional para o profissional de RR.PP. e desenvolveu um vídeo experimental. O vídeo teve como seu objeto a empresa Mister cuca Confeitaria, situada na cidade de Londrina/PR e foi produzido pelos alunos do curso de Relações Públicas da Universidade Estadual de Londrina, sob orientação da Profa. Rosa Abelin Palavras-chave: Comunicação dirigida, Comunicação social, Público interno misto externo, Relações Públicas, UEL |