X Congresso de Ciências da Comunicação na Região Sul
ResumoID:RP04.158-1


CATEGORIA: Projeto de assessoria de comunicação empresarial (avulso)

PROJETO ROJANA਍ഀ ਍ഀ

Carine Marciana Hugenthobler (Unisinos); Keterine Cristine da Silva (Unisinos)

Resumo

 Este trabalho exemplifica de forma prática as etapas do processo de elaboração de um Planejamento em Comunicação, com base na apresentação do Plano Experimental de Comunicação desenvolvido para a Rojana Calçados Ltda. O ponto inicial proposto está no diagnóstico, onde detectamos disfunções na comunicação da empresa com os seus públicos. Para tanto, elaboramos cinco projetos com foco no relacionamento. Ambos buscam qualificar o processo interativo da Rojana frente aos seus públicos estratégicos. A elaboração deste Plano é um desafio da disciplina Projeto Experimental em Comunicação I, da UNISINOS.


Palavras-chave:  Plano de Comunicação, Públicos estratégicos, Relacionamento, Projetos
਍ഀ