X Congresso de Ciências da Comunicação na Região Sul
ResumoID:PP03.227-1


CATEGORIA: Campanha publicitária (avulso)

COOPERSORVET

Beatrice Andréa Gasparetto (Faculdade de Ciências Sociais Aplicadas - Celer Faculdades); Gustavo Kronhardt (Faculdade de Ciências Sociais Aplicadas - Celer Faculdades)

Resumo

਍ഀ Campanha desenvolvida para início da marca Coopersorvet, que no caso seria uma nova marca de sorvete, fabricada por uma cooperativa de sorveteiros, situada na cidade de Chapecó - SC. Trabalho interdiscipinar desenvolvido pelos aluno, com auxílios dos professores Lúcio Amaral, Walter Bracht e Aribert Luiz Bortocelli, das matérias de Redação, Design Publicitário e Fotografia Publicitária respectivamente.
Marca criada na idéia de infância, com algumas embalagens menos infantis para poder atingir todos os públicos.
਍ഀ


Palavras-chave:  Campanha, Publicidade, Sorvete, Estratégia de comunicação
਍ഀ