X Congresso de Ciências da Comunicação na Região Sul
ResumoID:PP08.277-1


CATEGORIA: Fotografia publicitária (avulso)

JONTEX SABORES E NATURAL

Gustavo Kronhardt (Faculdade de Ciências Sociais Aplicadas - Celer Faculdades); Beatrice Andréa Gasparetto (Faculdade de Ciências Sociais Aplicadas - Celer Faculdades)

Resumo

਍ഀ Fotografias feitas para aula de fotografia. Foi exigido uma campanha para um produto, a escolher pelos alunos. Neste caso foi eleito a Jontex, marca de camisinhas já bem conhecida no Brasil. A campanha fotográfica feita, toma como base a idéia dos sabores da camisinha, e traz as brincadeiras, como "pera, uva, maçã, salada mista" como slogan de uma parte da campanha. O fundo das fotografias foram montados, assim como a imagem das camisinhas, as quais foram fotografadas antes e montadas depois com o auxilio do photoshop. A modelo foi fotografada em estúdio, com o auxílio do professor.
਍ഀ


Palavras-chave:  comunicação, comportamento, fotografia, prevenção, publicidade
਍ഀ