X Congresso de Ciências da Comunicação na Região Sul
ResumoID:PP03.291-1


CATEGORIA: Campanha publicitária (avulso)

CAMPANHA PUBLICITÁRIA SECRETARIA DE TURISMO DE TREZE TÍLIAS

Alexandre Pauli (Universidade do Oeste de Santa Catarina); Paulo Ricardo dos Santos (Universidade do Oeste de Santa Catarina); Silvia Simi dos Santos (Universidade do Oeste de Santa Catarina); Fernanda Rodrigues Pucci (Universidade do Oeste de Santa Catarina); Jessé Morelatto Benato (Universidade do Oeste de Santa Catarina); Fernando Zamban (Universidade do Oeste de Santa Catarina)

Resumo

Treze Tílias figura como um dos principais destinos turísticos do estado catarinense, com uma estrutura conceituada. Colonizada por imigrantes austríacos, a cidade é reflexo desta cultura conservando todas as características peculiares do estado do Tirol, na Áustria. Com a campanha visa-se aumentar o fluxo de visitantes na cidade, sobretudo na baixa e média temporada, através de estratégias voltadas ao principal público-alvo constituido pelas agências de viagens que já possuem conhecimento do produto turístico e oferecem Treze Tílias em seus roteiros.


Palavras-chave:  Agência de viagens, Turismo, Treze Tílias
਍ഀ