X Congresso de Ciências da Comunicação na Região Sul
ResumoID:AE09.518-1


CATEGORIA: Plano de comunicação integrada (avulso)

PLANO DE COMUNICAÇÃO INTEGRADA PARA O RESTAURANTE UNIVERSITÁRIO DA UFSM: CAMPANHA PRÓ-CANECA - BEBA DESTA IDEIA

Ivory de Souza da Silva Junior (UFSM); Solange Prediger (UFSM); Tanara Rodrigues Lucas (UFSM)

Resumo

Trata-se de um plano de comunicação para uma campanha institucional de propaganda que visa promover novos hábitos, ou seja, uma campanha de conscientização do público do Restaurante Universitário com o intuito de que cada um utilize sua caneca, ao invés de utilizar um copo descartável por dia. Esta campanha deve respeitar os limites de bom senso, tendo em vista que é uma campanha institucional, desenvolvida dentro da Universidade. Além disso, para incentivar a utilização de canecas no RU, este deve se responsabilizar pela venda ou distribuição dessas canecas aos usuários.


Palavras-chave:  campanha, copos plásticos, canecas, restaurante universitário
਍ഀ