X Congresso de Ciências da Comunicação na Região Sul
ResumoID:AE09.594-1


CATEGORIA: Plano de comunicação integrada (avulso)

ANJUSS - INTEGRADO

Lucas Schultz de França (FAE); Andreia Batista (FAE); Carolina Graciela Lorenseti (FAE); Juliana Camargo (FAE); Cynthia Schneider (FAE)

Resumo

O estudo tem por objetivo apresentar um plano de comunicação audiovisual destinado a marca Anjuss. O trabalho consiste em um projeto multidisciplinar, apresentado para as disciplinas de Produção para TV, Produção para Rádio e Comportamento do Consumidor, ministradas respectivamente pelos professores Cynthia Schneider, Otacílio Evaristo Monteiro Vaz e Eliane Francisco. Para traçar a linha de comunicação foram utilizadas pesquisas de fontes primárias e secundárias, além de estudos mercadológicos. Identificado o problema de comunicação da marca foram criados materiais publicitários, sendo estes para as mídias Tv e Rádio que atingissem diretamente o público da marca.


Palavras-chave:  Plano de Comunicação, Audiovisual, Comportamento do Consumidor
਍ഀ