X Congresso de Ciências da Comunicação na Região Sul
ResumoID:PP03.608-1


CATEGORIA: Campanha publicitária (avulso)

AÇÕES AFIRMATIVAS SOBRE O OLHAR DA COMUNICAÇÃO: UMA CAMPANHA PUBLICITÁRIA

Bruna Berger (Universidade Federal de Santa Maria); Filipe Bordinhão (Universidade Federal de Santa Maria); Juliana Petermann (Universidade Federal de Santa Maria)

Resumo

਍ഀ A campanha publicitária de divulgação da Política de Reserva de Vagas da Universidade Federal de Santa Maria, que está prevista no Programa de Ações Afirmativas da instituição, tem como intuito informar, desmistificar e conscientizar a comunidade universitária e a comunidade em geral. Para isso, foi desenvolvido todo o processo criativo, passando por etapas como atendimento, planejamento, criação e produção gráfica, chegando até o momento de contato com o público alvo: a veiculação das peças da campanha. ਍ഀ


Palavras-chave:  Ações Afirmativas, Campanha Publicitária, Processo de Criação
਍ഀ