X Congresso de Ciências da Comunicação na Região Sul
ResumoID:PP08.707-1


CATEGORIA: Fotografia publicitária (avulso)

਍ഀ KETCHUP਍ഀ ਍ഀ

Alexandra Teixeira de Rosso (FURB); Anamaria Teles (FURB)

Resumo

਍ഀ Este artigo tem o objetivo de apresentar a defesa criativa e produção da fotografia publicitária concorrente na Expocom Sul 2009. O trabalho foi desenvolvido no curso de Publicidade e Propaganda da Universidade Regional de Blumenau em 2008/2. A fotografia concorrente é do produto Ketchup Heinz, um clássico mundial de sabor e tradição. Com um visual vintage, sua embalagem tem formato e rótulos clássicos com a praticidade do plástico descartável. Essa mistura da tradição com inovação é traduzida na foto "Ketchup", com técnicas modernas de iluminação para fotografia publicitária still life e tratamento digital.਍ഀ


Palavras-chave:  fotografia publicitária, fotografia still life, publicidade, ketchup
਍ഀ