X Congresso de Ciências da Comunicação na Região Sul
ResumoID:PP02.755-1


CATEGORIA: Campanha promocional (avulso)

PLANEJAMENTO DE COMUNICAÇÃO ZERO6

Natália França Ramos (Universidade Regional de Blumenau)

Resumo

Este trabalho foi executado de modo a estruturar um planejamento de ações para o cliente Zero6. Uma empresa de perfil underground que vende somente camisetas com layouts diferenciados para um público masculino AB no Brasil, e em especial para Santa Catarina. O planejamento foi estruturado a partir de uma pesquisa de mercado acerca do perfil da empresa e identificação do problema de comunicação obtido também por meio do briefing. Desta forma, tornou-se possível estruturar um cronograma de ações para que a marca crescesse de forma saudável no mercado. O que se apresenta neste paper é apenas um resumo do Planejamento de Comunicação realizado em 2008/2 na Universidade Regional de Blumenau por acadêmicos do curso de Publicidade e Propaganda.


Palavras-chave:  Underground, Zero6, Publicidade, Propaganda, Comunicação
਍ഀ