X Congresso de Ciências da Comunicação na Região Sul
ResumoID:PP09.886-1


CATEGORIA: Anúncio impresso (avulso)

A REVISTA FEITA PARA QUEM MERECE UMA PÁGINA AQUI

Guilherme de Souza Krauss (Universidade Positivo)

Resumo

A revista Top View é um dos principais veículos impressos da capital paranaense. Com tiragem de 20.000 exemplares e mais de 10 anos de história, a revista teve como objetivo de Marketing para a campanha de 2009 aumentar sua base de assinantes, até então com 620 nomes, em 60% no período de 01 ano. Para atingir o objetivo, a campanha teve que reverter problemas relacionados à distribuição, imagem de marca e uma cultura de acesso gratuito criada pela própria editora. O trabalho foi dividido em 4 fases e a peça em questão correspónde a 2ª fase do estudo, com foco na valorização institucional.
਍ഀ ਍ഀ


Palavras-chave:  Marketing, Mídia Impressa, Publicidade, Propaganda
਍ഀ