X Congresso de Ciências da Comunicação na Região Sul
ResumoID:PP08.902-1


CATEGORIA: Fotografia publicitária (avulso)

BONECAS PUC

Angélica Frankenberger (Centro Universitário Leonardo da Vinci -UNIASSELVI- INDAIAL); Gabriela de Almeida Felicio (Centro Universitário Leonardo da Vinci -UNIASSELVI- INDAIAL); Deivi Eduardo Oliari (Centro Universitário Leonardo da Vinci -UNIASSELVI- INDAIAL)

Resumo

A fotografia publicitária é uma maneira de dizer tudo falando pouco. Com umas simples imagens pode-se passar todo um conceito de marca. Nossa proposta, através deste artigo, é mostrar toda a fase de estudo e pesquisa para chegar até o resultado final. Desde a escolha pela fotografia publicitária até o encontro do conceito ideal para atingir o público-alvo, mencionando a escolha da empresa pela qual pesquisamos e fizemos o trabalho. Neste trabalho procuramos explorar toda a técnica fotográfica para melhor passar esta emoção necessária para o público-alvo.


Palavras-chave:  Fotografia, Moda infantil, Puc-Hering, Publicidade
਍ഀ