CATEGORIA: Fotografia publicitária (avulso) BONECAS PUC Angélica Frankenberger (Centro Universitário Leonardo da Vinci -UNIASSELVI- INDAIAL); Gabriela de Almeida Felicio (Centro Universitário Leonardo da Vinci -UNIASSELVI- INDAIAL); Deivi Eduardo Oliari (Centro Universitário Leonardo da Vinci -UNIASSELVI- INDAIAL)
ResumoA fotografia publicitária é uma maneira de dizer tudo falando pouco. Com umas simples imagens pode-se passar todo um conceito de marca. Nossa proposta, através deste artigo, é mostrar toda a fase de estudo e pesquisa para chegar até o resultado final. Desde a escolha pela fotografia publicitária até o encontro do conceito ideal para atingir o público-alvo, mencionando a escolha da empresa pela qual pesquisamos e fizemos o trabalho. Neste trabalho procuramos explorar toda a técnica fotográfica para melhor passar esta emoção necessária para o público-alvo.
Palavras-chave: Fotografia, Moda infantil, Puc-Hering, Publicidade |