X Congresso de Ciências da Comunicação na Região Sul
ResumoID:PP01.903-1


CATEGORIA: Agência Jr. de Publicidade e Propaganda (conjunto/série)

CAMPANHA ECOM 2008

Rafael Maus (Centro Universitário Leonardo da Vinci -UNIASSELVI- INDAIAL); Márcia Regina Annuseck (Centro Universitário Leonardo da Vinci -UNIASSELVI- INDAIAL); Deivi Eduardo Oliari (Centro Universitário Leonardo da Vinci - UNIASSELVI - INDAIAL)

Resumo

O presente trabalho apresenta a campanha e ações de comunicação, desenvolvidas pelo NACOM – Núcleo de Apoio à Comunicação do Curso de Publicidade e Propaganda da UNIASSELVI, para o Encontro de Comunicação - ECOM 2008, cujo tema foi a Interatividade.Com base no tema definido, foram realizadas diversas ações de media e no media, gerando grande repercussão para o evento e para o curso. O NACOM é formado por acadêmicos voluntários com o apoio e orientação de professores e funcionários do curso de comunicação e tem como principal objetivo, orientar e estimular os acadêmicos a experiência de como funciona o mercado.


Palavras-chave:  Interatividade, Comunicação, Publicidade e Propaganda, Evento
਍ഀ