X Congresso de Ciências da Comunicação na Região Sul
ResumoID:AE01.904-1


CATEGORIA: Blog (avulso)

BULA CRIATIVA

Leandro Bonk Sabino (Centro Universitário Leonardo da Vinci - INDAIAL); Letícia Andressa Gumz (Centro Universitário Leonardo da Vinci - INDAIAL); Márcia Regina Annuseck (Centro Universitário Leonardo da Vinci - INDAIAL)

Resumo

Atualmente, existem milhões de blogueiros que se comunicam pela Internet, expressando idéias e experiências e compartilhando informações. Com milhões de apelos, essa mídia revolucionária constitui hoje um tema de fundamental relevância. A proposta do Blog Bula Criativa não é se tornar uma fonte de renda, nem de ser o blog mais acessado. O intuito é ser referência na indicação de livros para estudantes de comunicação. Fazer um blog só por fazer, todo mundo já faz. É preciso promover algo novo e diferente, com conteúdo relevante. O objetivo principal dessa proposta é colaborar com as universidades, professores, publicitários e, principalmente, com os acadêmicos, que são o principal público do blog.


Palavras-chave:  Blog, Publicidade, Propaganda, Livro, Acadêmicos
਍ഀ