X Congresso de Ciências da Comunicação na Região Sul
ResumoID:AE09.938-1


CATEGORIA: Plano de comunicação integrada (avulso)

CAMPANHA NICHO BRILHANTE BERGERSON JOALHEIROS

Wellington José Gonçalves Pinto (Universidade Estatual de Londrina); Magda Guttler Freitas (Universidade Estadual de Londrina)

Resumo

਍ഀ O presente trabalho apresenta quadros publicitários desenvolvidos por graduandos do curso de Comunicação Social - Habilitação em Relações Públicas. Procuramos demonstrar que por meio da utilização de recursos visuais e linguisticos, como as propagandas conseguem fazer com que diferentes públicos internalizem as mensagens e ideologias transmitidas. A Comunicação Integradaé defendida porque entendemos que as divulgações institucionais, mercadologicas e publicitárias podem ser realizadas em conjunto por profissionais da comunicação e afins. Especificamente neste trabalho, pretendemos demonstrar que peças publicitária podem receber auxilio criativo das Relações Públicas.
਍ഀ


Palavras-chave:  comunicação integrada, jóia, marketing, publicidade e propaganda, relações públicas
਍ഀ