X Congresso de Ciências da Comunicação na Região Sul
ResumoID:PP03.961-1


CATEGORIA: Campanha publicitária (avulso)

I GARAGEM

Vinícius Sphaier Biss (Universidade Positivo); Diego Musiat (Universidade Positivo); Felipe Pinheiro (Universidade Positivo); Gustavo Martini Malucelli (Universidade Positivo); Tatiane Monteiro da Silva (Universidade Positivo)

Resumo

਍ഀ O Clube de Criação do Paraná e o bar Era Só o que Faltava abriram, em 2008, uma espécie de concorrência entre agências experimentais de Publicidade do estado do Paraná para que estas criassem uma campanha de lançamento de um festival de bandas universitárias em Curitiba. A partir disso, um grupo de estudantes da Universidade Positivo e estagiários da agência experimental Practice Publicidade, orientados pelo professor de Redação Publicitária, Sérgio Menezes, decidiu participar da competição e criar a campanha que, posteriormente, foi eleita vencedora entre todas as apresentadas e veiculada no Paraná. A campanha foi entitulada "I Garagem". ਍ഀ


Palavras-chave:  Bandas, Garagem, Rap, Reggae, Rock
਍ഀ