CATEGORIA: Spot (avulso) DIA DOS NAMORADOS CASAS BAHIA Anna Carolina Matias do Amaral (Centro Universitário Leonardo da Vinci -UNIASSELVI- INDAIAL); Gabriel Garcia (Centro Universitário Leonardo da Vinci -UNIASSELVI- INDAIAL); Deivi Eduardo Oliari (Centro Universitário Leonardo da Vinci -UNIASSELVI- INDAIAL)
ResumoO presente trabalho apresenta um spot produzido para as CASAS BAHIA. É um spot bem humorado, que traz promoções de celular. O spot é um diálogo de um casal de namorados que estão no seu mês de namoro e querem comemorar, para isso utilizam o celular para dar pequenos recados, porém eles têm dificuldades para se entender devido a problemas no telefone. Por conta disso o texto do spot incentiva a troca do celular com promoções imperdíveis que irão aumentar ainda mais o romance. Este trabalho foi elaborado durante as aulas de Rádio e Televisão Comercial e Institucional, do curso de Comunicação Social – Habilitação em Publicidade e Propaganda da UNIASSELVI. Palavras-chave: Spot, Humor, Romance, Publicidade e Propaganda, Casas Bahia |