X Congresso de Ciências da Comunicação na Região Sul
ResumoID:AE09.985-1


CATEGORIA: Plano de comunicação integrada (avulso)

PLANO DE COMUNICAÇÃO IMPACTO VIDEO LOCADORA

Andressa Sachetti (Centro Universitário Leonardo da Vinci - INDAIAL); Gabriele Tschá (Centro Universitário Leonardo da Vinci - UNIASSELVI - INDAIAL); Deivi Eduardo Oliari (Centro Universitário Leonardo da Vinci -UNIASSELVI- INDAIAL); Márcia Regina Annuseck (Centro Universitário Leonardo da Vinci -UNIASSELVI- INDAIAL)

Resumo

Este artigo apresenta um Plano de Comunicação para o Cliente Impacto Vídeo Locadora, com intuito de solucionar os problemas de comunicação e auxiliar o cliente na execução de suas metas e objetivos de marketing e comunicação. Neste plano são apresentadas sugestões de marketing, campanha publicitária, um breve estudo dos meios e veículos de comunicação da região, além da análise da pesquisa de mercado realizada na cidade sede da vídeo locadora. Estas sugestões são baseadas em resultados da pesquisa de mercado. Para que a elaboração deste plano de comunicação fosse possível, fez-se o uso da interdisciplinaridade, onde várias disciplinas do curso de Publicidade e Propaganda (UNIASSELVI) foram integradas (Marketing, Mídia, Pesquisa e Criação).


Palavras-chave:  Vídeo locadora, Pesquisa de Mercado, Plano, Comunicação, Marketing
਍ഀ