X Congresso de Ciências da Comunicação na Região Sul
ResumoID:PP08.1054-1


CATEGORIA: Fotografia publicitária (avulso)

GIRL ROCK

Raphael Ignácio Mesquita Rodrigues (Centro Universitário Metodista IPA); Catherine Battisti de Paula (Centro Universitário Metodista IPA); Amanda Rehm Simões (Centro Universitário Metodista IPA)

Resumo

਍ഀ

O trabalho desenvolvido teve como principal objetivo o desenvolvimento da capacidade visual-artística dos alunos envolvidos, bem como a criação de uma experiência simulatória de uma situação mercadológica. A partir da escolha de um produto ou serviço, podendo ser este real ou fictício, e criação de um conceito de campanha para sua venda, tivemos de capturar imagens condizentes com o mote da campanha previamente concebida. Desta forma, as imagens obtidas serviriam de plataforma estética para as peças gráficas criadas para a divulgação do produto ou serviço escolhido, como capas de cds, encartes, anúncios, cartazes e peças de mídia externa.

਍ഀ


Palavras-chave:  Fotografia, Moda, Música, Comportamento
਍ഀ