X Congresso de Ciências da Comunicação na Região Sul
ResumoID:PP05.1184-1


CATEGORIA: Jingle (avulso)

ZOOLÓGICO DE CURITIBA

Anne Lis Skrzypiec (FAE - Centro Universitário Franciscano do Paraná); Eveline Soberano (FAE - Centro Universitário Franciscano do Paraná); Fátima Dayane de Oliveira (FAE - Centro Universitário Franciscano do Paraná); Luisa Verena Perine (FAE - Centro Universitário Franciscano do Paraná)

Resumo

A realização deste jingle publicitário se deu para que o problema de comunicação do Zoológico de Curitiba pudesse ser resolvido, ou seja, incentivar as pessoas a inserir programas diferentes em sua rotina. Por não fazer parte da cultura da população curitibana e região frequentar zoológicos ou parques com a mesma frequência que realizam passeios urbanos, o objetivo do anúncio é despertar o desejo das pessoas em fazer atividades relaxantes e divertidas em família. O jingle publicitário para o Parque Iguaçu - Zoológico de Curitiba, está voltado à divulgação de suas características, já que o mesmo apresenta diversas opções de lazer. Sendo que para que sua divulgação fosse satisfatória, buscou-se veicular o mesmo em um meio com retorno garantido.


Palavras-chave:  Curitiba, diversão, família, natureza, zoológico
਍ഀ