X Congresso de Ciências da Comunicação na Região Sul
ResumoID:PP03.1184-2


CATEGORIA: Campanha publicitária (avulso)

GESTANTES

Anne Lis Skrzypiec (FAE - Centro Universitário Franciscano do Paraná); Eveline Soberano (FAE - Centro Universitário Franciscano do Paraná); Luisa Verena Perine (FAE - Centro Universitário Franciscano do Paraná); Marcelo Alfonso Schiavini (FAE - Centro Universitário Franciscano do Paraná)

Resumo

A campanha realizada destinou-se a divulgar um novo produto, indicado especialmente para a prevenção de estrias em mulheres gestantes. Com o intuito de atingir satisfatoriamente o público-alvo, houve a utilização de diversos meios. Para enriquecer as peças e enaltecer as características do produto, contamos com recursos variados, como trabalhar com cores suaves que remetessem ao produto, assim como a escolha de fontes adequadas. Ferramentas tais, empregadas com o propósito de transmitir às futuras mamães a segurança de que sua beleza pode ser mantida antes, durante e após a gestação, graças as uso do novo "Body Active Anti-Estrias".


Palavras-chave:  beleza, estrias, hidratação, prevenção, suavidade
਍ഀ