X Congresso de Ciências da Comunicação na Região Sul
ResumoID:AE10.1261-1


CATEGORIA: Produção multimídia (avulso)

PROJETO DE COMUNICAÇÃO MULTIMÍDIA PARA AS AGÊNCIAS EXPERIMENTAIS

Guilherme Henrique Francischelli (Faculdades Integradas de Taquara)

Resumo

Através da disciplina de Criação e Produção Multimídia, oferecida aos alunos do 7º semestre do Curso de Comunicação Social – Habilitação Publicidade e Propaganda e Relações Públicas, da FACCAT, durante o segundo semestre de 2008, foi desenvolvido planejamento de comunicação multimídia, cujas estratégias foram propostas para a coordenação do Curso visando solucionar um problema constatado em um de seus serviços. Tratam-se das agências experimentais de comunicação – AGEPP e AGERP. Nelas, os estudantes de graduação têm a oportunidade de aplicar os conhecimentos obtidos em aula e, através do envolvimento nas atividades propostas, colocá-las em prática. O planejamento foi realizado com a captação de informações e pesquisa qualitativa para detectar necessidades e objetivos comunicacionais obtendo, portanto, um diagnóstico.


Palavras-chave:  Publicidade e Propaganda, Relações Públicas, Planejamento Multimídia, Mídia exterior, Web
਍ഀ