X Congresso de Ciências da Comunicação na Região Sul
ResumoID:DT03.1213-1


IJ: Relações Públicas e Comunicação Organizacional

EVENTOS CORPORATIVOS: A FESTA ROLA

Margareth de Oliveira Michel (Universidade Católica de Pelotas)

Resumo

਍ഀ

Este artigo é resultante de pesquisa e se desenvolve em dois momentos: o levantamento bibliográfico já realizado, embasado em Cesca (1997), Meirelles (1999), Nakane (2000), Campos (2000), Melo Neto(2000), Matias (2001), Kinchescki (2002), Britto (2002), Allen (2003), Martin (2003), Bahl (2004), Giacaglia (2006), e outros; e a pesquisa de campo realizada que analisou diferentes eventos corporativos desenvolvidos por empresas/organizações brasileiras, recorrendo a dados da Revista dos Eventos4, da ABEOC - Associação Brasileira de Empresas de Eventos5, da ABREJE6 – Associação Brasileira de Comunicação Empresarial e o SEBRAE7 - , entre outras organizações.


Palavras-chave:  Eventos Corporativos, Organizações, Comunicação
਍ഀ