IJ: Relações Públicas e Comunicação Organizacional EVENTOS CORPORATIVOS: A FESTA ROLA Margareth de Oliveira Michel (Universidade Católica de Pelotas)
Resumoഀ
Este artigo é resultante de pesquisa e se desenvolve em dois momentos: o levantamento bibliográfico já realizado, embasado em Cesca (1997), Meirelles (1999), Nakane (2000), Campos (2000), Melo Neto(2000), Matias (2001), Kinchescki (2002), Britto (2002), Allen (2003), Martin (2003), Bahl (2004), Giacaglia (2006), e outros; e a pesquisa de campo realizada que analisou diferentes eventos corporativos desenvolvidos por empresas/organizações brasileiras, recorrendo a dados da Revista dos Eventos 4, da ABEOC - Associação Brasileira de Empresas de Eventos5, da ABREJE6 – Associação Brasileira de Comunicação Empresarial e o SEBRAE7 - , entre outras organizações. Palavras-chave: Eventos Corporativos, Organizações, Comunicação |