XI Congresso de Ciências da Comunicação na Região Sul
ResumoID:PP02.340-1


Modalidade: Campanha promocional (conjunto/série)

ANÁLISE DA CAMPANHA: TURMA DOS SA-BICHÕES

Madilei Rotta da Silva (Universidade Federal do Pampa); Gabrieli Pedroso Arruée (Fundação Universidade Federal do Pampa); Vanelise Bicca Paniz (Fundação Universidade Federal do Pampa); Ariane da Silva Xarão (Fundação Universidade Federal do Pampa)

Resumo

਍ഀ RESUMO: Como forma de divulgar e informar, a publicidade atua como uma ferramenta de disseminação entre as pessoas e pode ser aplicada em diversas áreas. A campanha "Turma dos Sa-Bichões" foi realizada para prevenir e combater o consumo de drogas entre as crianças, pedido pelo Caps ad Cara Limpa; alcançando o seu objetivo com a criação de uma mascote e sua turma (animais). A drogadição infantil está com um número crescente de dependentes na ragião oeste do Rio Grande do Sul, precisando de apoio e informação.
਍ഀ


Palavras-chave:  Campanha, Drogadição, Publicidade, “Turma dos Sa-Bichões”
਍ഀ