Modalidade: Campanha promocional (conjunto/série) ANÁLISE DA CAMPANHA: TURMA DOS SA-BICHÕES Madilei Rotta da Silva (Universidade Federal do Pampa); Gabrieli Pedroso Arruée (Fundação Universidade Federal do Pampa); Vanelise Bicca Paniz (Fundação Universidade Federal do Pampa); Ariane da Silva Xarão (Fundação Universidade Federal do Pampa)
Resumoഀ
RESUMO: Como forma de divulgar e informar, a publicidade atua como uma ferramenta de disseminação entre as pessoas e pode ser aplicada em diversas áreas. A campanha "Turma dos Sa-Bichões" foi realizada para prevenir e combater o consumo de drogas entre as crianças, pedido pelo Caps ad Cara Limpa; alcançando o seu objetivo com a criação de uma mascote e sua turma (animais). A drogadição infantil está com um número crescente de dependentes na ragião oeste do Rio Grande do Sul, precisando de apoio e informação. ഀ
Palavras-chave: Campanha, Drogadição, Publicidade, “Turma dos Sa-Bichões” |