XI Congresso de Ciências da Comunicação na Região Sul
ResumoID:PP04.433-1


Modalidade: Pesquisa mercadológica (avulso)

A INFLUÊNCIA DO PLANEJAMENTO DE MÍDIA NA CAPTAÇÃO DE RECURSOS PARA INSTITUIÇÕES DO TERCEIRO SETOR

Ana Victória Guarinello Silva Gomes (Pontifícia Universidade Católica do Paraná)

Resumo

O tema deste trabalho é a influência do planejamento de mídia na captação de recursos para instituições do Terceiro Setor. O objetivo geral foi identificar a relação entre o planejamento de mídia e os resultados de campanhas de captação de recursos para entidades do Terceiro Setor. Além de levantamento bibliográfico utilizado para a construção do referencial teórico, a metodologia compreendeu ainda, uma pesquisa de campo através de entrevista em profundidade e análise documental. Espera-se que este trabalho contribua para a identificação da necessidade do planejamento de mídia para organizações do Terceiro Setor.਍ഀ ਍ഀ


Palavras-chave:  captação de recursos, planejamento de mídia, terceiro setor
਍ഀ