XI Congresso de Ciências da Comunicação na Região Sul
ResumoID:PP08.477-1


Modalidade: Fotografia publicitária (avulso)

CAMPANHA ALL STAR

Gabriele Silva Wobeto (Centro Universitário Metodista do Sul - IPA); Douglas Mac Farland Neto (Centro Universitário Metodista do Sul - IPA); Vinicius Ribeiro Rodrigues (Centro Universitário Metodista do Sul - IPA)

Resumo

Este artigo visa a apresentar a defesa criativa do conceito e produção da fotografia publicitária realizada por alunos do curso de Publicidade e Propaganda do Centro Universitário Metodista do Sul – IPA, concorrente à Expocom Sul 2010. A partir do desafio proposto pela professora da cadeira de Fotografia Publicitária II, de criar anúncios para a campanha de 100 anos da marca Converse, foi desenvolvida uma linha conceitual para o projeto, intitulada: “Converta-se. Converse”, que alia a tradição da clássica marca Converse à, mais do que uma representação comemorativa de aniversário, mas às diversas vertentes culturais que fazem parte do conceito histórico da marca.

਍ഀ

 


Palavras-chave:  fotografia publicitária, Converse, música, cultura, religião
਍ഀ